Histórias Doces e Pedaçudas da #MelhorPessoaDoPedaço
Bateremos cartão nas principais premiações da Música, TV e Cinema contando histórias que tornam os artistas dignos do título de #MelhorPessoaDoPedaço.
Lutar por causas sociais nas quais realmente acreditamos é extremamente importante e essencial para construirmos um mundo mais justo. E, assim como a gente, artistas estão cada vez mais engajados e cientes do poder de transformação que têm nas mãos, e acabam expressando sua militância dentro e fora do palcos, seja na letra de uma música, num post nas redes sociais ou num mega discurso de deixar qualquer político no chinelo.
E é nas grandes premiações que vemos esse show acontecer! De uns tempos pra cá, as cerimônias estão cada vez mais politizadas e servindo de plataforma para artistas e obras com mensagens importantes e que precisam ser ouvidas. Foi aí que pensamos: como podemos aproveitar esses grandes momentos do entretenimento e reconhecer pessoas e atitudes incríveis que geram impacto na sociedade?
Juntando as nossas colheres com as principais premiações do ano, começando e Grammy (já que nossa história de amor com a Música vem lá de trás, lembra?) e passando por Oscar, Emmy até o Billboard Awards. É isso mesmo! Em 2018, estaremos presentes nos maiores eventos da Música, do Cinema e da TV e, em parceria com nosso guru do entretenimento Federico Devito, mostraremos como atitudes além dos palcos contam e transformam esses artistas na #MelhorPessoaDoPedaço.
Você já conhece B&Js e sabe que nós realmente valorizamos esse tipo de atitude. Aqui no Brasil, por exemplo, já reforçamos a nossa postura a favor da união igualitária realizando 2 casamentos, um na nossa loja e outro em pleno bloco de Carnaval, além de encabeçar diversas outras inciativas pela causa LGBTQ+ e pela justiça climática e a qualidade ao ar.
Dessa vez, nossa ideia é a seguinte: vamos contar histórias incríveis dos nossos artistas favoritos e reconhecer quem é digno do título de #MelhorPessoaDoPedaço com base em suas atitudes doces e pedaçudas.
Ou seja, ações que nos emocionam, como aquele show surpresa em um hospital que adoramos rever milhões de vezes no YouTube ou a doação de um cachê gordo para uma instituição de caridade, serão as atitudes doces. Já aquelas ações super engajadas, ativistas mesmo, nós chamaremos de pedaçudas. Aquelas difíceis de engolir e que fazem o mundo tremer, como participação em protestos, letras empoderadas e declarações polêmicas. Não entendeu? Calma que o Devito vai explicar como funciona, dá uma olhada:
Bora nessa com a gente? Separe seu pote de Ben & Jerry’s e fique de olho nas nossas redes sociais pra não perder nenhum momento do Grammy e de todas as grandes premiações da TNT. E, claro, se você souber de alguma história dos seus artistas favoritos, compartilhe com a gente usando a #MelhorPessoaDoPedaço.
Já estamos ansiosos. Até lá!