Os grandes problemas da Ben & Jerry’s
Normalmente, comer um Ben & Jerry’s é pura euforia. O sorvete, tão doce e cremoso. Aqueles pedaços maravilhosos. Os nomes dos sabores, tão diferentes, e as ousadas combinações. É uma jornada deliciosa do começo ao fim.
Exceto quando... bom, quando não é. Às vezes, você encontra alguns “problemas de pote”. Tudo bem, todos nós já passamos por isso. Às vezes, ser um apaixonado pela Ben & Jerry’s é uma verdadeira batalha, mas uma batalha que vale a pena. Quantos desses problemas de pote você já enfrentou para chegar ao paraíso do sorvete?
-
Item number 1
O congelado voador
Não é realista esperar que apaixonados ávidos por sorvete esperem dez minutos para um pote amolecer. Então isso acaba acontecendo.
-
Item number 2
A questão da gravidade
Mas não se preocupe. O Buster cuida disso. Talvez seja uma boa ideia deixar fora do freezer.
-
Item number 3
Despedaçador
Todo mundo tem aquele amigo que vai até o fundo do pote de sorvete para ficar com todos os pedaços. O jeito é fazer ele comprar um pote novo.
-
Item number 4
Esconda o seu estoque!
Nada é pior do que descobrir que seu colega de quarto, seu amigo ou o amor da sua vida roubou o seu Ben & Jerry’s. Nossa sugestão é criar um sistema de camuflagem com vegetais para evitar futuras infrações.
-
Item number 5
Que azar
Nós tentamos dobrar as regras da física para fazer nosso sorvete amolecer mais rápido – mas, quem diria, não conseguimos. No fim das contas, só conseguimos dobrar as nossas colheres.
-
Item number 6
Casa cheia
E se você reorganizar os sabores? Ou passar o Chocolate Fudge Brownie para a porta? Triste, porém verdade: o seu freezer tem capacidade limitada.
-
Item number 7
O grande vazio
Você jurava que tinha uns potes aí dentro. Mas agora só há um grande vazio. Ocupando o espaço onde estava a mais doce euforia.
-
Item number 8
Dedos congelados
No verão, aqueles potes gelados podem ser uma bênção. No inverno, você pode precisar de luvas para se deliciar.
Você enfrentou essas desventuras da Ben & Jerry’s e sobreviveu para contar a história? Parabéns! Conte para a gente como foi nos comentários!